segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Cristão de Verdade não assiste a Rede Globo

Radical não? Mas a verdade é que muita admiração causa-nos a luta pela defesa da Fé. Mais do que nunca passamos a notar como, de forma ardilosa, o demônio manifesta-se em nosso mundo, e não coincidentemente, o alvo principal é a nossa Santa Igreja.

Nós não sabemos quais cristãos já perderam seu tempo em frente à TV assistindo às fracas novelas da Rede Globo, também conhecida como 'O Grande Dragão Vermelho'. Os novelistas, pelas suas opções religiosas sugerem sua falta de inteligência, o que é evidenciado nos diálogos parvos que utilizam. As tramas são pobres, os diálogos são simplórios e nada acrescentam de bom, mesmo ao mais tolo dos telespectadores. Isso tudo deixa mesmo patente que a novelesca só veio para acrescentar o MAL, dado que ao Maligno só isso é possível.

As tramas repetem as estorinhas, onde a pobre mocinha bonita deixa o rico mocinho caído de amores, tudo em meio à rosinhas românticas. Acresce aí a tese falsa sobre a reencarnação, de uma moça refinada, que ""reencarna"" em uma silvícola, que por sua vez vai à cidade, encanta o mocinho que vê nos olhos o olhar da sua amada-morta e blá, blá, blá...

O que chama a atenção é a Globo possibilitar que espíritas explicitem a sua frontal agressão aos Católicos. Todos os "bonzinhos" da novela são espíritas, tirando a mocinha que é o próprio "espírito" (e cá entre nós, atua mal...), o mocinho, a vovozinha, o "expert" no assunto dos espíritos etc. E os Católicos? Bom, os Católicos são os "vilões" e sempre fazem as tramóias dentro da Igreja; a filha malvada, a principal vilã, ora confabula com sua mãe, ora traça planos diabólicos com um assassino; o homem casado que engravidou a sua amante encontram-se diante do altar; as fofoqueiras da cidade que ali ficam para ver o que se passa. Não bastando tudo isso, seria uma simples coincidência à suspeita de ataque o fato da principal vilã chamar-se Cristina?

Está aí um RESUMO COMPLETO das "inocentes" novelas espíritas do Grande Dragão Vermelho! Tais novelas são sempre contrárias à moral e à doutrina Cristãs. A Rede Globo é imoral e emburrecedora. Houve até quem a chamasse de 'meretriz eletrônica' dentro do lar.

Que fazer? O CATÓLICO DE VERDADE, O EVANGÉLICO DE VERDADE, ENFIM, O CRISTÃO DE VERDADE NÃO ASSISTE A REDE GLOBO, PRINCIPALMENTE AS NOVELAS!  

*Adaptado de montfort.org.br

"Nem todo aquele que me diz: Senhor, Senhor, entrará no Reino dos céus, mas sim aquele que faz a vontade de meu Pai que está nos céus."(Mateus 7,21)

Fonte: www.montfort.org.br - Repostado de Vaticano On Line

Nenhum comentário:

Postar um comentário